segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Tempo

Quando começar a escrever vc acaba sem querer a pensar na vida
e se vc pensa na vida seus dedos correrem contando e lembrando de tudo q passou a circunstância nos leva a pensar e a escrever cada vez mais,
as palavras saiem e cada vez bate uma grande vontade de não parar mais,
as palavras vão saindo como uma pena q corre no vento e se distância e leva para outro lugar,
um pensamento, uma palavra leva a outra e a outra e a outra mostrando um lugar q ñ tem fim
as palavras são infinitas se fosse escrever td o q quero ñ caberia em 10 págs são tantas coisas só de introdução seria + ou - 5 rsrs
mas as palavras correrem eu preciso chegar nelas o tempo voa e eu tb quando vejo q a hora passo vejo q nem aproveitei tantos planos e nenhum deles conclui,
quando to pensando a hora já foi e agora me despeço porque tenho q continuar a vida pq o tempo ñ espera
e preciso recupera-lo.
é o q tentamos recuperar o tempo quem dera eu recupera-lo
DLDS

Nenhum comentário:

Postar um comentário